$1735
esporo ragnarok,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..A ordem dos ponteiros manteve-se inalterada até a vigésima sexta volta quando Nigel Mansell foi aos boxes e trocou os pneus em menos de seis segundos, todavia sua Ferrari parou por falha na transmissão num infortúnio que garantiu o mundial de construtores para a McLaren. Deste momento em diante a Benetton assumiu o protagonismo da prova com Piquet e Moreno ocupando os primeiros lugares. Quanto maior era o percurso da corrida, mais claro parecia o objetivo da equipe multicor: desgastar minimamente os pneus a fim de evitar um ''pit stop'', motivo pelo qual os carros tinham pouca asa. Na disputa pelo terceiro lugar, Riccardo Patrese manteve Aguri Suzuki atrás de si por dez voltas, mas o japonês o ultrapassou na trigésima sétima passagem e não foi ameaçado até o fim da porfia e desse modo os três cruzaram a linha de chegada à frente de Riccardo Patrese e Thierry Boutsen cujas Williams não rendiam tão bem na prova enquanto Satoru Nakajima levou sua Tyrrell ao sexto lugar.,Resultados do '''Grande Prêmio da França''' de '''Fórmula 1''' realizado em Magny-Cours em 2 de julho de 2000. Nona etapa do campeonato, foi vencido pelo britânico David Coulthard, que subiu ao pódio junto a Mika Häkkinen numa dobradinha da McLaren-Mercedes e com Rubens Barrichello em terceiro pela Ferrari..
esporo ragnarok,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..A ordem dos ponteiros manteve-se inalterada até a vigésima sexta volta quando Nigel Mansell foi aos boxes e trocou os pneus em menos de seis segundos, todavia sua Ferrari parou por falha na transmissão num infortúnio que garantiu o mundial de construtores para a McLaren. Deste momento em diante a Benetton assumiu o protagonismo da prova com Piquet e Moreno ocupando os primeiros lugares. Quanto maior era o percurso da corrida, mais claro parecia o objetivo da equipe multicor: desgastar minimamente os pneus a fim de evitar um ''pit stop'', motivo pelo qual os carros tinham pouca asa. Na disputa pelo terceiro lugar, Riccardo Patrese manteve Aguri Suzuki atrás de si por dez voltas, mas o japonês o ultrapassou na trigésima sétima passagem e não foi ameaçado até o fim da porfia e desse modo os três cruzaram a linha de chegada à frente de Riccardo Patrese e Thierry Boutsen cujas Williams não rendiam tão bem na prova enquanto Satoru Nakajima levou sua Tyrrell ao sexto lugar.,Resultados do '''Grande Prêmio da França''' de '''Fórmula 1''' realizado em Magny-Cours em 2 de julho de 2000. Nona etapa do campeonato, foi vencido pelo britânico David Coulthard, que subiu ao pódio junto a Mika Häkkinen numa dobradinha da McLaren-Mercedes e com Rubens Barrichello em terceiro pela Ferrari..